segunda-feira, 22 de março de 2010

Chegada Innsbruck

Antes de embarcar parecia uma barata tonta que não sabia o que fazer. A ansiedade estava cada vez maior e ao mesmo tempo não parecia verdade que eu estava embarcando literalmente de mala e cuia para a Áustria.

Parecia que estava indo para são Paulo e logo retornaria a Florianópolis.

De certa maneira, as despedidas soaram como um até breve. Todos repetiam e eu também concordo que dez meses passarão muito rápido.

A viagem para São Paulo foi rápida e já no avião encontrei o marido de uma amiga que estava embarcando para Chicago. Conversamos bastante e isso ajudou a passar o tempo e a diminuir um pouco a ansiedade.

O vôo para Frankfurt saiu com pouco atraso e por recomendações do Celso solicitei a troca do assento para o corredor. Ainda bem, pois a viagem é muito longa e assim podia me levantar e esticar as pernas.

Tirando o desconforto normal, a viagem ocorreu tranquilamente. Chegamos em Frankfurt por volta das 1030 da manhã, no Brasil eram 630.

Quando eu estava passando na receita, lembrei do Celso contando que foi rastreado pelo cachorro porque estava carregando banana na sua bagagem de mão. Nesta hora, lembrei que na minha bagagem também haviam bananas. E fiquei assustada pensando o que aconteceria quando eu passasse pelo cachorro. Ainda bem que ele não latiu, não sei se foi porque eram bananas passa ou se tive sorte.

A fila estava enorme e só consegui chegar no portão de embarque para Innsbruck 5 min antes de encerrar. Foi engraçado quando vi o pequeno avião, com capacidade para apenas 28 passageiros.

No caminho já fui avisada que estava nevando em Innsbruck. Tudo certo era só colocar os casacos e pegar as malas. Aí começou o primeiro problema, as minhas malas não estavam na esteira, todos os passageiros foram embora e eu fiquei ali sozinha olhando para a esteira vazia.

Ao pedir informações fui informada pela atendente que as minhas malas ficaram em Frankfurt e que o taxi levaria as malas para o campus a noite. Mas como o campus estaria fechado a noite eu só poderia receber as malas no dia seguinte.

Tudo bem, eu poderia passar mais um dia sem roupas limpas, mas espero que eu consiga encontrá-las mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário