segunda-feira, 22 de março de 2010

Primeira sexta feira a noite sozinha!

Não consegui acordar tão cedo quanto gostaria e matei a corrida mais uma vez. A universidade também estava fazia. Os alunos adiantam o trabalho para ir na quinta para casa.

Trabalhei pela manhã. Almocei com Imka no hospital. Comida típica: polenta, carne bovina com champignon e brocolis. Um prato feito, mas até que estava gostoso. Vamos ver por quanto tempo vai continuar gostosa a comida do hospital.

Também tem o mesmo problema que no Brasil. Todos os funcionários do hospital com o seu jaleco no refeitório. Quero mais tarde conhecer o hospital, ver como funciona a farmácia.

Outra coisa interessante é o lixo. Separa-se tudo. Tem pelo menos 5 lixos diferentes na cozinha. Imka visitou o meu quarto e viu que estava confusa, já me orientou como fazer. E o pior que como estão vendo que a separação não funciona, querem voltar a ter 1 lixo só. Na minha cabeça aí sim, seria um atraso.

O prof. Siebert mandou uma email marcando uma reunião para segunda no início da tarde, e eu resolvi ir para casa usar a internet para resolver algumas coisas que estavam pendentes. Foi bom pois coloquei muita coisa em dia (trabalhos alunos, banco, emails, visto).

Hoje vai ser um dia triste. Uma sexta feira a noite sozinha. Mas pensei durante a janta que não posso ficar me lamentando por estar a oceanos de distância. Vim para casa (leia-se meu quarto) e tomei um bom banho. Pintei as minhas unhas, resolvi algumas coisas e fui deitar. O que não dá é para ficar no MSN chorando as pitangas como eu costumo dizer. Temos que tocar a bola para frente e não deixar a tristeza chegar. Que venha o próximo dia. Amanhã é um novo começo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário