quarta-feira, 24 de março de 2010

Temporal em Três Passos-RS.

Fiquei sabendo da notícia do temporal na cidade de Três Passos onde os meus pais vivem. Parece que 12 telhas voaram, muita coisa molhou e alguns vidros quebraram.
Nesta hora é que percebemos que não podemos fazer nada frente a natureza.
E aqui de longe dá uma aflição para saber se eles estão bem e uma vontade de ajudar e não poder fazer muita coisa.
Falei com eles e apesar de estarem um pouco tristes e cansados de tentar secar as coisas estão bem e isso que importa.

4 comentários:

  1. é verdadade com a natureza não podemos fazer nada, mas o importante é que eless estão bem

    ResponderExcluir
  2. Verdade, e quando estamos longe o aperto no peito parece ser maior ainda, mas fica tranquila q aqui tudo ficará bem, aproveite este momento...

    ResponderExcluir
  3. Pois é Ca... isso acontece... achei que voaríamos embora... meus pais tiveram que sair de casa... parte do telhado voou embora e o teto caiu...
    Agora ficarão na casa da minha irmã até reconstruir tudo...
    Bjs...
    Zenaide

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, pois é...Meu pai ficou arrasado. Eles estavam na minha casa aqui em Porto quando aconteceu, meu pai está de férias...Mas logo ligaram a visando. Nossa casa também ficou sem algumas telhas...Triste demais isso, seca, enchente e agora temporal...Beijo grande pra ti!

    ResponderExcluir