segunda-feira, 22 de março de 2010

Willkommen!

A gente costuma plantar uma sementinha.
Se regar, esta sementinha cresce e dá flores e frutos.
Algumas pessoas tem medo de regar e colher as flores e os frutos.
Eu gosto de flores e frutos, deixam a vida mais leve, mais alegre e mais interessante....
Este blog é como um sementinha.
Pode ser que ele tenha flores e frutos.
Pode ser que um dia eu pare de regar.
Mas enquanto eu estiver regando vocês estão convidados a participar das minhas aventuras aqui na Áustria.
Willkommen!

3 comentários:

  1. Que lindo amiga!
    Fiquei bem feliz com essa sua ideia, só assim a gente pode ficar bem pertinho de cada passo teu aí. ;)

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Carine,

    Muito bom, voce terá milhares de seguidores.
    No final escreveremos um livro e talvez um filme , ja tenho inclusive o título (AS AVENTURAS DE CARINE NAS AUSTRIA)
    Muito sucesso

    Orlando.

    ResponderExcluir
  3. CA
    Agora tenho programa p sábado a noite em Jaguaruna, veja só! Acompanhar o blog da amiga que está um pouquinho longe ehehhe
    Bastante sincero seus relatos e demonstram toda a riqueza de sua experiência!
    Aproveite! Bjs
    Graziela

    ResponderExcluir