terça-feira, 19 de abril de 2011

O amor move montanhas.

A pessoa que ama realmente faz qualquer coisa pela pessoa amada. Tenho um amigo que está disposto a aprender alemão só para evitar que o sobrinho da moça não o chame de burro.

Não é fácil aprender uma nova língua, imaginem alemão, uma língua em que as palavras são extensas e cheias de consoantes. Mas achei lindo e dei a maior força.

sábado, 2 de abril de 2011

Bengala

Todo mundo tem uma bengala. Uma bengala para dizer por que as coisas não funcionam, porque não dão certo, para justificar a falta de tempo, a solidão, as atitudes, os vícios.

Qual a sua bengala? Indepente se você a reconhece ou não, a desculpa da bengala não cola mais, vamos deixar as nossas bengalas em casa e encarar os fatos. Eu estou abandonando a minha hoje e não é primeiro de abril.

Cavalgada da lua cheia

Na segunda noite de lua cheia fomos fazer a cavalgada do Rio Vermelho. Fomos eu, Marina, Luciano e Bianca. A cavalgada me decepcionou um pouco. Um passeio bem curto, sem muita adrenalina. Mas a lua deu o seu espetáculo. No exato momento que chegamos nas dunas ela apareceu gigante no horizonte do mar. Rapidamente uma grande sombra amarela era vista sobre o mar. Mas logo as nuvens vieram e a encobriram. Tempo insuficiente para que eu conseguisse bater alguma foto decente. Valeu a lembrança, essa sim, não se perde.

Noite mexicana


O que acontece quando bons amigos se reúnem para jogar conversa fora e comer? Não é difícil de imaginar que uma boa noite de risadas está garantida. Se a comida for mexicana e estiver acompanhada de uma garrafa de tequila podem ter certeza que a noite fica mais divertida ainda. Noite de big full moon e com as bruxas soltas acabamos a noite na praia da armação. Desafinados e com um violão ainda mais desafinado ainda ensaiamos algumas músicas. Valeu a noite e valeu a companhia.