sábado, 16 de outubro de 2010

De verdade, o sonho nunca acaba.

Geralmente quando leio uma tese ou uma dissertação eu também leio os agradecimentos. Esta semana fiz a revisão de teses e dissertações sobre a Hepatite C e li algumas páginas de agradecimento. Uma, que nem fazia parte dos agradecimentos, me chamou bastante atenção.

“Tenho a felicidade de ter sorte! Ela nunca me faltou. Por mais que eu nem sempre entenda porque Deus me ajuda tanto. Se outras vidas existiram, devo ter sido Santo, naquelas, porque nessa, sou simples mortal, pecador, que mais erra do que acerta. Mas, os que me cercam são fieis amigos, conselheiros, colaboradores e nunca me deixaram desviar dos caminhos que são certos. A vida é complicada, temos que ser um pouco mágicos para conciliar tantos afazeres, um tanto artistas para não perder o sorriso, não deixar de amar. Nem sempre consegui, reconheço! Mas agora a vida recomeça. Ainda não entendi direito o que tudo isso significa e muito menos onde vamos chegar, mas é certo que minha responsabilidade aumentou, e essa deve ser a essência do Doutor, saber dividir o conhecimento e multiplicar as boas idéias, do Ser e da Ciência. Vamos em frente, o novo nos aguarda e, de verdade, o sonho nunca acaba”.

Aproveito-a para parabenizar todos os professores pelo seu dia, substituindo a palavra doutor por professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário