quinta-feira, 10 de março de 2011

Chegada!

Esqueci de mencionar quem apareceu para me dar tchau no aeroporto: Imke e Cony, Beate e Jane, Mareni, Bernd, Camila e Gu. A Beate fez surpresa, levou Jane que ainda nem tinha completado uma semana de vida para eu conhecer. A Camila e o Gu fizeram duas lindas cartinhas de despedida com desenhos e frases em português, alemão e inglês.

A viagem de volta foi tranquila, apesar de longa, afinal foram 24 horas em trânsito. O stress da viagem ficou por conta do check in. Quando eu cheguei a atendente olha para mim e diz: Você só tem direito a 23 kg por mala. E eu respondi desesperada que não havia como reduzir 35kg para 23, e que ela por gentileza checasse a informação. Bem, descobri uma vantagem de comprar a passagem no Brasil. É o único país que permite viajar em classe econômica e ainda levar 2 malas de 32kg.

O avião de Innsbruck decolou com muita turbulência e confesso que nunca senti tanto medo quanto naquele voô. Depois de algumas horas de espera em Frankfurt, mas dois filmes e uma noite mal dormida chego em São Paulo. Passo pelo alfandega sem problemas em rumo a Floripa.

O cansaço da viagem se misturava a alegria da chegada quando já comecei a avistar a ilha maravilhosa. Na porta do saguão a minha família me aguardava com o chimarrão e como diz o meu sobrinho pagando o maior mico com alguns cartazes com o meu nome.

Bem, viajar é muito bom, mas voltar para a casa é melhor ainda. Primeiro dia com direito a café da manhã especial, almoço com feijão e arroz. Depois, durante a semana, teve muito mais: peixe, churrasco, camarão, strogonoff e churrasco novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário