quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cinco meses.

Fazendo uma retrospectiva rápida deste período aqui na Europa, me dei por conta de algo que deveria estar claro quando embarquei no avião. O tempo não pára. Algumas coisas e algumas pessoas que ficaram no Brasil não serão mais as mesmas quando eu voltar. Meus sobrinhos estão crescendo, meus pais envelhecendo, meus irmãos planejando empreendimentos, meus alunos se formando, meus amigos fazendo novos planos...

Todas estas coisas, provavelmente, também aconteceriam se eu estivesse lá. Não existe escolha sem renúncia. E neste momento não posso compartilhar alguns destes momentos com vocês. Mas é preciso estar longe para entender a importância que é compartilhar momentos simples e agradáveis com a família e os amigos. Amo todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário