quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Não julgue as pessoas pela aparência.

Ontem, fui visitar um amigo brasileiro que sofreu um acidente de moto. O hospital de Innsbruck é dividido em várias aéreas e eu não fazia idéia onde o Eric estava. Fui entrando na primeira porta que encontrei, mas não tinha ninguém para pedir informação. De repente, vi numa salinha três pessoas conversando. Expliquei o meu problema e um senhor prontamente disse que podia me ajudar. Mas a primeira pergunta que ele fez foi: O seu amigo está internado aqui, na clínica de psiquiatria. E eu disse não ele sofreu um acidente.

Eu desconfiava que o Bruno era um paciente da clínica e duvidei o tempo todo que ele pudesse me ajudar. Mas, contrariando o meu pensamento preconceituoso, obrigada Bruno, sua ajuda foi de grande valia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário