sábado, 26 de junho de 2010

Medalha de boa ação!

Baden Powell, o fundador do escotismo, iria me dar a medalha de boa ação hoje.

Ontem no jogo do Brasil X Portugal conheci algumas brasileiras. Detalhe, eu era a branquela no meio das mulatas. E assim, ninguém acredita que eu sou brasileira. Mas enfim, fui conversando com uma e com outra e até encontrei algumas que moram em Hall. Na volta para casa, dentro do ônibus, uma delas me disse que ia se mudar hoje.

Sim, prontamente eu me ofereci para ajudar. Enfim, passei a manhã subindo e descendo escada. Já estou craque em fazer mudança mesmo, só em Florianópolis foram 5 em 10 anos.

Um comentário:

  1. Oi amiga
    Acredita que nem consegui ver o jogo do Brasil.
    Tive que trabalhar....
    Perdi de ver o Cristiano Ronaldo jogando, mas tudo bem o Brasil ganhou pelo menos assim.
    Vc nem vai acreditar no que eu fiz hoje (domingo). Acordei cedo para andar de bike com a Fabi. Nunca imaginei que esse dia fosse chegar heheheheh.

    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir