domingo, 13 de junho de 2010

Todo dia é dia....


Uma amiga me lembrou de uma coisa engraçada hoje. Quando tinha 15 anos combinei com um amigo que nos casaríamos aos 28 anos se nenhum dois tivesse casado.

Bem, não sei se subestimamos o tempo ou se ficamos muito exigentes ao longo dos anos. Já estamos nos trinta e foi mais um dia dos namorados que passei sozinha.

Falando em dia dos namorados, acho esta data um pouco complicada.

Para os enamorados acho que tem um certo apelo mercadológico. Assim como outras datas comemorativas como dia das mães e dos pais. Afinal, todo dia é dia de dar presente, mesmo que seja uma flor roubada no jardim ou um sorriso bobo. Todo dia é dia de conquistar a pessoa amada ou demonstrar o quanto ela importante para você. Estar junto é uma escolha e você escolhe a mesma pessoa todos os dias.

Para os solteiros, esta data é sempre motivo de depressão. Dia de ver os casais felizes e perguntar-se qual o meu problema? Porque estou sozinha? Com ou sem respostas a estas perguntas, resolvi aceitar a sugestão de outra amiga e fui curtir o meu dia. Comi sushi, comprei um presente e terminei a tarde na sacada tomando chimarrão. Afinal, todo dia é dia de ser feliz...


3 comentários:

  1. Antes só que mal acompanhado, tirando a parte da depressão, concordo com tudo. Este ano ganhei mais uma medalhinha pra minha coleção....rsrsrs
    Quando se comemora o dia dos solteiros???

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga

    Que legal que seu dia bom.
    E adorei saber que vc escuta meus conselhos, mesmo que as vezes eles parecem meio estranhos, mas são sempre para nosso bem.
    Agora tenho um quartzo rosa imantado, vou testar ele durante o ano pra ver se funciona. Mas ainda tenho minhas duvidas.

    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Cá! Abre o teu olho que a Europa está cheia de príncipes...
    Saudades, Dê.

    ResponderExcluir