terça-feira, 7 de setembro de 2010

Grécia.

Estou mudando mais do que eu pensava com esta viagem para a Europa. E a viagem para a Grécia foi mais um momento de contemplação e reflexão.

Sim, viagem para a Grécia, era um desejo antigo e aconteceu repentinamente quando eu estava pensando o que fazer para aproveitar o final do verão europeu e enquanto quase todo mundo ainda estava de férias na Umit.

Bem, a Grécia é o sonho de muitos brasileiros e quando cheguei lá precisava me beliscar para acreditar que realmente era verdade. Mas na verdade, me surpreendi com a simplicidade e com a aridez da região. Sim, á água é transparente e os azuis do céu e o mar são muito bonitos. Mas a Sicília, Fernando de Noronha e algumas praias de Santa Catarina não ficam atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário