terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não tente corrigir um problema arrumando outro(s) problema(s).

Estava tentando comprar créditos do skipe há dias e sem sucesso. Bem, como meu MSN não está funcionando há mais de uma semana (estou quase enlouquecendo), pensei, minha internet é uma ruim mesmo e vai ver que agora não posso mais comprar pela internet usando o cartão de crédito.

Mas hoje quando estava tentando comprar a passagem para a minha próxima viagem, meu cartão não funcionou novamente e recebi uma mensagem que talvez poderia ser um problema com o meu cartão de crédito. Ok, vamos resolver.

Mandei email para a minha gerente, mas enquanto isso, pensei em testar no caixa automático para ver se meu cartão estava funcionando.

Quem disse que eu lembro a senha. Testei três vezes e puf. O cartão foi literalmente engolido pela máquina e não voltou mais. Fiquei surpresa e sem saber o que fazer.Não consigo nem completar a ligação para o telefone que tenho para contato internacional do meu banco.

Enfim, estou sem MSN, sem créditos no skipe, sem passagem aérea, sem cartão de crédito. Talvez amanhã eu vá falar com a máquina e ela gentilmente me devolva o cartão. Que ainda não poderei usar pois está bloqueado e eu não sei a senha.

Aiiii que dia! Para completar o revisor de um artigo diz que eu preciso corrigir os valores dos medicamentos de 2007 com o Índice Geral de Preços - Disponibilidade Interna da FGV se não estarei escrevendo uma heresia. É mole ou quer mais.

2 comentários:

  1. E como foi o seu dia? Espero que tenha sido bem melhor!!! Beijos e tenha uma excelente semana.

    ResponderExcluir