domingo, 2 de maio de 2010

Nos momentos que ficar em dúvida, lembra da intenção que te levou a trilhar este caminho.

Este final de semana não começou bem. Fiquei com saudades, sem viagens, sozinha e sem sol.

Mas foi bom para lembrar como os amigos são importantes, e sem querer ou querendo acabei falando com vários deles. Alguns que não encontrava desde o tempo da faculdade e outros que falo freqüentemente.

Obrigada pelo incentivo e obrigada pela companhia. Consegui matar um pouquinho da saudade e lembrar como é bom ter vocês por perto.

O próximo final de semana com certeza será muito melhor.
Meus pais, meu irmão Celso e minha cunhada Mari estarão aqui. Vamos conhecer o castelo da Cinderela, visitar um amigo do meu pai na Suíça e depois vamos passear pela Itália.

2 comentários:

  1. Carine, "as verdadeiras amizades são como estrelas, não as vemos todas as horas, mas sabemos que elas existem". Saiba que vc é uma pessoa muito especial e com certeza vc está aí não é por um acaso e sim para o seu crescimento pessoal e profissional. Conte comigo quando precisares e nada melhor do que um dia após o outro, não é mesmo? Semana que vem vc estará rodeada de muito amor e carinho! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Falo das palavras da Giselle as minhas... muito bem colocadas. beijos

    ResponderExcluir