quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pontinhos amarelos!

Fui abrir o blog e me dei por conta de quão diferente está a paisagem agora.
Claro que a foto que coloquei foi batida num dia nublado, com chuva.

Mas reparem no verde da grama e das árvores. Na grama tem um monte de flores amarelinhas que pelo que me lembro da epóca de criança, lá em Três Passos, eram consideradas como mato. Inclusive meu pai arrancava todas do jardim.

Aqui ficam lindas. Deixam o verde cheio de pontinhos amarelos.

Neve agora só no topo de algumas montanhas. Ainda bem!

Só esta chuva que não quer ir embora.

2 comentários:

  1. Muito Legal o seu blo! As experiencias, as diferencas e as saudades que soh quem mora fora sabe como eh... Beijao td de bom pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Inclusive eu tenho alergia a essas florzinhas amarelas e lembro q na nossa terra tinha um monte delas. Aqui vejo pouco!

    ResponderExcluir