terça-feira, 20 de julho de 2010

Coincidência?

Na segunda-feira, voltando do meu final de semana estendido, perdi o trem de Munique para Innsbruck por que o caixa não aceitou que eu pagasse no cartão. Até tirar dinheiro e voltar para a fila não dava mais tempo de pegar o primeiro trem. Tudo bem, apesar de estar cansada pego o próximo que sai uma hora mais tarde, mas é direto.

Comprei um subway com o dinheiro que restava na carteira e fui esperar o trem. Na fila de espera uma pessoa vem em minha direção e me chama pelo nome. Era nada menos que o meu professor. Bem, e agora a pergunta fatídica. Carine, o que você está fazendo em Munique? Estou voltando de Barcelona, respondi. Já esperando um puxão de orelhas...

Para encurtar a história, desde que cheguei tive dificuldade em marcar reunião, pois ele sempre estava cheio de compromissos. E as reuniões sempre foram "short meeting" só para eu mostrar o que eu estou fazendo e tirar algumas dúvidas.

Neste dia, passamos duas horas conversando sobre vários assuntos. Além de falar sobre o meu projeto, ele me contou um pouco da sua vida, seus estudos e sua ida para o Brasil. Tem coisas que realmente não tem preço e que não se aprende na escola e nem nos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário