quinta-feira, 8 de julho de 2010

Não é tão fácil quanto parece.




Horário de verão é bom em qualquer lugar e ainda mais aqui quando tem sol. Ontem à noite Úrsula e Katharina me convidaram para andar de patins. Pelo que lembro a última vez que andei tinha 7 ou 8 anos. Topei para tentar algo diferente, mas sabia que não seria fácil.

Foi legal ver como eles organizam os passeios. Tinha carro de som, guardas que fecham as ruas e mais de 50 pessoas. Aluguei um par de patins com direito a todos os equipamentos de segurança. No início não sabia nem se conseguiria ficar em pé. Devagarzinho, mas bem devagarzinho consegui evoluir um pouquinho.

Com Katharina de um lado e Úrsula de outro consegui percorrer talvez um quilometro dos 16kms do percurso. Não sem antes quase derrubar as três. Por pouco não caímos numa curva após uma longa descida. Cheguei a suar de nervosa pois não sabia parar. Quando começou a curva foi Katharina para um lado e Úrsula para o outro e eu no meio segurando a mão das duas. Depois disso, andamos mais um pouquinho e nos separamos do grupo para voltar ao ponto de partida.

Um comentário: