terça-feira, 27 de julho de 2010

Sobre a idade.

Não tenho medo dos trinta. Bem, nem posso, já estou nos trinta. Acho que estou muito melhor agora. Talvez até mais interessante do que quando tinha 15 ou 20. O auto-conhecimento e o amadurecimento que os anos trazem fazem um grande bem. Grande parte dos meus sonhos já foram realizados. Outros ainda a sonhar. Mas, tenho certeza que quando voltar desta temporada na Europa um ciclo se fecha e outros começam.

Um comentário:

  1. Ola Carine !

    Achei seu profile através da comunidade de brasileiros na Austria e li todas as postagens desde o começo do seu blog .
    Estou partindo para Schawz que fica próximo a região que voce está também e confesso que fiquei muito empolgado lendo todas as postagens e fotos principalmente !
    Estarei indo para fazer um curso de alemão e irei precisar de um auxilio em relação aonde comprar o básico como roupas de frio e alimento etc. e também os lugares que voce ja visitou que achei lindos !
    Continue postando assim que voce ja garantiu mais um seguidor hehehe !
    Ahhhh e um Feliz Aniversário e muitas felicidades.

    Parabéns pela sua viagem e toda boa sorte te desejo !

    Beijos.

    ResponderExcluir