quarta-feira, 21 de abril de 2010

Como não escolher creme para o rosto?

Desde que cheguei queria comprar um creme para rosto, pois minha pele estava bastante ressecada por causa do frio e do vento. E o creme que trouxe estava acabando.

Mas nunca fui muito boa para estas coisas. Durante a faculdade quase rodei na matéria de cosmetologia.

Bem, já tinha visto vários produtos, mas todos com as legendas em alemão. Fui olhar para os ingredientes para ver se ajudava um pouco na escolha. Nada.

Até que decidi levar um da Lóreal. Escolhi aquele porque dizia que tinha uma formulação nova e que tinha elastina. Quando abri o produto em casa tinha um folheto com as orientações em inglês.

Resumindo: produto para a prevenção de rugas, deve ser utilizado à noite, indicado para mulheres acima de 40 anos.

Talvez sem rugas, mas hidratada tenho certeza que a minha pele não vai ficar.

Minhas amigas farmacêuticas, alguém pode me ajudar?

4 comentários:

  1. Primeiro eu faço uma pesquisa na internet em páginas brasileiras ou até mesmo americanas dos produtos de marcas (imagens), e vejo qual o produto que se adequa a finalidade que estou procurando. Depois vou nas lojas e tá lá o produto :-) A internet ajuda e muito. Pq como vc eu não entendo muito de fórmulas hehehe. Bjos

    ResponderExcluir
  2. A Mareni disse para voce comprar creme da Nivea, isto eh igual no mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Sengundo nossa consultora Cris, vc pode usar que vai hidratar a pele tb. E ja previne as futuras rugas dos 30.
    Bjos Ju e Cris

    ResponderExcluir