terça-feira, 27 de abril de 2010

Não é só de aventuras que se vive na Áustria!

Hoje recebi um ofício da Capes informando que receberam os meus documentos de viagem e no final da carta tinha esta frase...

A Capes deseja pleno êxito em seu estágio e espera que os investimentos feitos em sua formação contribuam para o desenvolvimento científico brasileiro, mediante sua atuação como profissional altamente qualificado e produtivo, quando retornar ao Brasil...

Pois bem, não se preocupem que não é só de aventuras que eu vivo aqui. Ontem fiquei até de madrugada arrumando umas tabelas para discutir com uma professora da Umit.

Estou lendo, assistindo palestras e estudando.

Mas isso é muito chato para colocar no blog e contar para os meus amigos.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É vê se estuda aí direitinho!!! Não vai ficar só dormindo e viajando pela Europa! :-))) Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Muito engraçado isso né!
    Tb tive esse feeling qdo recebi essa carta...
    Boa sorte ae Carine!

    ResponderExcluir