quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dia Mundial da mentira!

64-70 03-009381.indd

Hoje também é “primeiro de abril” aqui. Embora o que eu vou contar não é mentira.

O dia amanheceu bem feio e quando fui almoçar estava caindo uma chuva bem fininha. Hoje almoçamos no Park Hotel. Um hotel que tem próxima a UMIT.

De vez em quando estudante pode se dar alguns luxos como trocar a comida do Hospital ou a comida do café da Universidade por uma comida mais gostosa de um bom restaurante.

Na volta do almoço já começava a misturar com a chuva umas pequenas bolinhas de neve (é só maneira de falar, neve não cai em bolinhas redondinhas).

Logo em seguida, parou de chover e a neve continuou a cair. Até agora já foram mais de três horas, está tudo ficando branquinho.

É lindo. Realmente muito lindo. E eu devo ser a única pessoa do Tirol que está feliz vendo a neve cair. Todos estão ansiosos pela primavera e não é comum nevar aqui nesta época do ano.

Estava trabalhando e ficava olhando pela janela. Já tinha me levantado mais de 10 vezes para espiar quando resolvi ir ate o campus e pegar a máquina para tirar algumas fotografias.

Como diz o meu sobrinho Thiago, dá vontade de sair correndo. Ainda não tenho roupas adequadas para a neve, então não posso sair correndo. Mas bati algumas fotos.

Confiram na galeria!

Um comentário:

  1. Carine, fiquei que nem vc aqui no Texas!!! Eu fiquei emocionada e não queria ficar dentro de casa. E foi o que eu fiz!!! Fui para a rua, fiz o meu boneco de neve, corri na neve, brinquei de fazer bolinha e jogar no Marcus, e tirei várias fotos. Aproveitei um monte! É muito bom, né amiga? Bjo pra vc

    ResponderExcluir