quarta-feira, 21 de abril de 2010

Happy Day!

Ontem foi um dia muito feliz.

Acordei com a notícia que vou ganhar mais um sobrinho. Este será o quinto.

Sim, podem falar que estou ficando para titia, ainda mais este ano que vou alcançar a dezena dos trinta.

Após o almoço para a minha surpresa quando fui checar o extrato descobri que tinha saldo. Acho que deve ter demorado uns 10 dias úteis para eu receber a bolsa após o envio do ofício.

E a tarde assisti a uma palestra sobre Metanálise do professor Siebert em alemão. E ainda respondi algumas perguntas que ele fez.

No final tanto ele como eu estávamos surpresos com o fato de eu ter entendido. Fiquei super feliz. Não, não foi o meu Express Deustch Course, mas sim um pouquinho de conhecimento que tenho sobre o tema.

À noite preparei umas brusquetas e tomei uma cerveja Dunkel para comemorar.

Brusqueta é o nome chique. Na verdade aproveitei o pão velho, coloquei tomate, cebola, azeitona, queijo e pimenta em cima e depois assei no forno. Ficou ótimo e não deu dor de barriga!

2 comentários:

  1. Carine, apesar da falta de notícias, tenho acompanhado seus dias através do blog e estou adorando. Estou voltando no tempo, quando cheguei na Alemanha... Tenho até uma foto muito parecida com aquela no jardim do palácio da Sissi (talvez você não tenha assistido aos filmes...).
    O sol realmente faz falta, mas faz com que a primavera tenha uma magia muito especial. Curte muito cada momento, pois eles estarão contigo para sempre e buscarás proporcionar isto aos outros também. Os "papers"são importantes e fazem parte do pacote, portanto não deves esquecê-los, mas o aprendizado do dia a dia tem um outro valor no curriculo...
    Mareni

    ResponderExcluir
  2. As brusquetas realmente são uma delícia e muito fáceis de fazer :-) Fazemos elas uma vez por semana e tomamos cerveja assim como vc! É muito bom, né? Tem muitas opções e todas são importadas hehehe.
    Aproveite o máximo e SIM foi um HAPPY DAY! Bjooos

    ResponderExcluir