domingo, 28 de março de 2010

Almoço nas montanhas.

Durante a semana fui convidada para almoçar e fazer uma caminhada nas montanhas.

Estava super empolgada porque ia fazer uma caminhada nas montanhas e bater um monte de foto.

Começou que o domingo amanheceu nublado e provavelmente eu não conseguiria ver muita coisa de lá de cima.

Mas quando as minhas amigas chegaram eu percebi que não seria bem uma caminhada. Pelo menos não como eu estava esperando.

Eu estava toda esportiva, inclusive com os meus prendedores coloridos no cabelo, tênis, calça e pochete. E elas estavam de calça jeans e bolsa.

Mas o almoço foi ótimo, adorei o lugar e com certeza quem vier me visitar vai conhecer. Vou procurar no Google maps pelas trilhas e qualquer dia vou explorar aquele lugar.

Um comentário:

  1. Ta e as fotos? N rolou nenhuma?
    Nem vem..... agora q a novela das 8 esta terminando vc é como novela, estou te acompanhando...kkkk

    ResponderExcluir