domingo, 28 de março de 2010

Aprendendo a usar a máquina de lavar roupas.

Fiquei esperando duas semanas até ter o cartão do banco para poder lavar as minhas roupas. (Não se preocupem ainda restavam algumas caIcinhas e meias limpas).

Para você poder usar a máquina de lavar tem que pagar uma taxa de 2 euros, que tem que ser debitada de uma função do cartão do banco.

De posse do meu cartão e com um monte de roupas sujas lá fui eu para a lavanderia. Não haviam instruções de como usar e as funções da máquina estão em alemão.

É obvio que a máquina não funcionou e eu tive que fazer a recarga mais de uma vez. Quando percebi tinha colocado crédito na máquina de secar e não de lavar.

Na primeira vez que voltei para pegar as roupas, primeiro não sabia como abrir a máquina. Depois quando consegui vi que elas estavam cheias de sabão e encharcadas de água.

Com a prática melhoro, eu espero.

Uma coisa ótima aqui é que a roupa é lavada com água quente, então não preciso passar a roupa.

Ok, isso pode ser desculpa para quem nunca gostou de passar roupa, mas é uma boa desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário